6.6.11

O FIM DO MUNDO

   29 de abril de 10
             Pergunta- A Terra irá mesmo acabar em 2012?

R-      A Terra não irá acabar, a Terra está em processo de ascensão passando de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração.
Esse processo fisicamente é visto pelos vulcões sendo acordados e acordarão brevemente muitos outros, terremotos que estão ocorrendo, calor escaldante e frio cortante, enxurradas, alagamentos, etc.
O pior mesmo está ocorrendo no etéreo, onde há  energias atuando ofensivamente desde 2008, a energia de Lilith. Quanto mais se aproxima o Nibiru, Aspirante, Intruso, Chupão nomes que designam o mesmo astro.  A Energia  Lilithiana é o grande mal nestes últimos tempos, ela é confrontada com a Energia De Lis (mariana). Vemos as Duas Energias atuando nestes tempos, vamos mostrar a Lilithiana no Apocalipse.

 Profecias Maias e a Ilusão





Em 28 de maio de 2012 16:50, Seth  .........@gmail.com> escreveu:

Minha Cara,
Como vai? Espero que bem.
Não acha que o nosso mundo é uma grande ilusão? Que estamos presos a amarras impostas por nós mesmo? Então porque ainda acredita que podemos mudar algo? Acho que você já deve saber que não existe volta para o mundo atual, que vivem uma grande ilusão. Vejo diversos canalizadores ao redor do mundo falando de um novo mundo, nova era. E hoje, sabemos que tudo está baseado numa grande mentira chamado calendário Maia. rsrsrs
A cada dia descobrimos novas informações que desmentem as mentiras criadas ontem. Com a nova descoberta do calendário Maia de 7 mil anos no futuro, muitos falsos profetas caíram. Muitos "comerciantes" poderão perder dinheiro. É, o mundo realmente vive uma ilusão. Acho que a ilusão maior é acreditarem que podem mudar algo. Contudo posso dizer que embora as mentiras que são contadas o tempo todo, ainda acredito no bem, no amor e na Divindade. Também acredito em você, embora discorde de muita coisa.
Fique na paz do nosso PAI MAIOR.
Eu Sou Seth

Resposta



Caro Seth





Sabemos que o mundo não vai acabar no final do ano, e alimentar essa ilusão cabe aos mercadores da internet e a indústria cinematográfica de Hollywood. Cabe a nós creio eu é orar para que a propagação dessa ilusão não afete mais  famílias, levando mais discórdia e separações. Muitos estão vendendo seus bens para se aventurarem em "portos ilusórios", fazendas, pousadas, montanhas, confins do judas etc. Deixando suas famílias para trás, seus empregos, seus amigos, por conta dessas mentiras.





A Terra está em plena transição planetária isso é fato, mas o homem só vai sentir se ele acompanhar essa mudança de dentro para fora. Olhando para si com os olhos sem tapumes da ilusão, vendo quem ele realmente é, os seus defeitos, seus medos, o que precisa fazer para se melhorar. Caramba, como é difícil! Porque nada do lado de fora contribui para esse despertar da consciência, porque estamos tão envolvidos na ilusão que nem percebemos.



Creio que a única verdade nisso tudo, é que estamos aqui para aprender, aprender a ser melhor, aprender a não fazer mal, aprender a ser amoroso, aprender a ser presente, aprender que as palavras ensinam, mas a ação que promove mudanças. 

 Não acredito que serão todos que farão, porque ainda há em nós muitos "demônios" que ainda alimentamos, ou não queremos sair da inércia lutando contra a eles.


Eu acredito no "deus" latente em todo o ser humano, que aguarda para realizar as obras para a mudança, e não é preciso muito, apenas um passo para começar.



Um abraço





Paz e bem!