8.3.10

Nosso Trabalho


Esse é o  nosso trabalho na leira terrena, dando a nossa pequena contribuição para o despertar dessa ilusão chamada Matrix.
Não sou missionária, a nossa "Maior missão" aqui na Terra é tornarmos pessoas melhores, e acredite não é fácil não! Mas a nossa tarefa é divulgar mensagens recebidas, e dar testemunho do aprendizado através de nossas experiências.

Aquele ou aquela que realmente sentir a nossa essência irá se identificar de imediato com o conteúdo do Blog, e comigo consequentemente. 
Também não tenho livros publicados, não realizo Workshop, e nem tenho graduação em faculdades  terrenas para colocar a frente do meu nome, para lustrar, engrandecer a minha pessoa.

Sou apenas  uma SERVA da Luz! 
Que canaliza, e interage com a Consciência Universal!

Com Seres que são desta e outras dimensões, Seres que são de outras estrelas.

Os passos caminhados, são experiências para o nosso voo futuro!

Todo aquele que quiser somar conosco, será bem vindo!




Quando recebi mensagens dos seres das estrelas pela primeira vez, eu estranhei, pensei que fossem mensagens de entidades galhofeiras que quisessem brincar comigo. Mas com o tempo percebi que não eram, vi que nesta área onde psicografar é canalizar, havia muita mistificação, e por conta disso recebemos os escritos de Cegos Nas Trevas e Cegos Na Luz.

Infelizmente na área onde a espiritualidade é um mero detalhe, impera a soberba e o materialismo absoluto. Cabe a nós passar pelo crivo da peneira, distinguir uma das outras as canalizações, que de fato trás elementos enriquecedores para o crescimento pessoal, daquelas que são bonitas, bem redigidas, porém nada acrescentam a não ser viciar pessoas na dependência improdutiva.

Nomes pomposos, patentes ainda abrem portas nos tramites terrenos, e não é muito diferente nos planos paralelos. Eles não desconhecem esse defeito psicológico que carregamos por milênios, imperadores, reis, rainhas, ou seja, títulos para engrandecer, que são notados em qualquer meio social e arrastam multidões. E os seres mal intencionados sabem disso, da força que tem o ter aqui na Terra. Um dia aprenderemos que pessoas são o que são, tendo ou não títulos, tendo ou não dinheiro.

Enquanto não vermos os Seres das Estrelas com os olhos do coração, não veremos a diferença entre aparência e essência, e poderemos ser enganados por seres da terra e do céu, deste plano dimensional e de outros. Portanto, busquemos ver nas canalizações, nos relatos de contatados não apenas as suas experiências, mas a sua conduta perante elas. Não com o intuito de julgar, quem somos nós para julgar os outros, mas para se preservar da rede de ilusões, que nos faz perder tempo, em alguns casos até a esperança.

Ainda gostaria de deixar claro aqui, que todos nós tivemos muitas vidas, muitas lições, e estas podem verter de nosso Espírito a qualquer momento. Porque a fonte é única, e ela sempre está lá para ser acessada, e podemos nos transformar a qualquer instante naquela que transborda.

Acho oportuno trazer aqui o ensinamento de Jesus, quando apareceu para Tomé para que tocasse suas chagas. Não é preciso ver, tocar, subir aos céus, descer em buracos e cavernas para acreditar que não estamos sozinhos no universo. Não são necessárias moedas terrenas para alcançar os irmãos mais velhos. Tudo que é material pertence a matéria, e os seres realmente evoluídos não cobiçam nada material.

 Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram". João 20:29-31


Não existe escola formando canais, não há canais, médiuns, sensitivos prontos, há ensinamentos, livros de estudo sério de intercambio. O livro dos médiuns de Allan Kardec, que todo aspirante a ser canal deveria seriamente estudar, mas fica segundo a sua consciência.

Os ensinamentos da luz não vieram das faculdades terrenas, portanto não formam profissionais remunerados. Assim como médiuns espiritistas, os contatados devem fazer uso de suas respectivas profissões terrenas para tirar seus proventos, e não promovendo cursos, formulas mágicas para os neófitos que aspiram o contato com os seres das estrelas. Porque o intercambio ocorre naturalmente, não há exercício especifico, nem hora, até mesmo o local eles designam quando for necessário. Quando o contato tem que acontecer, eles vêm a nós, e com toda a simplicidade, é como um simples ato de abrir uma porta.

Enquanto não estivermos preparados para alcançar o cume da montanha, representação física de nossas Consciências em estado de ascensão, iremos permanecer no vale da ignorância, fazendo projetos, construindo e demolindo em nossa mente a ilusão de liberdade, e evolução. No entanto, é exatamente o contrário, porque essa concepção é uma projeção do Sistema (Matrix).
Enquanto nos julgarmos evoluídos, mas destruindo os próprios semelhantes, e o planeta que habitamos, nem podemos nos compararmos a operárias abelhas, no reino dos insetos. Acredite, tudo será feito para que desista, para que vá por caminhos mais fáceis. Onde tudo estará pronto para você, como na mesa de banquete, mas saiba que ali há manipulação, a ilusão do Sistema trás em suas garras, fios de marionetes.
O Buscador que aqui aportar, se quer tudo mastigado e fácil, está definitivamente no blogue errado! Porque aqui não vamos dizer que para ser luz é só pensar nela, e sim dizer que para ter um céu estrelado dentro de você, tem que conhecer quem habita no abismo, da escuridão interna.
Uns dirão que é "filosofia barata", que eu falo por mim, e não pelos Seres Estelares, Mestres.Pois eu não me sinto menor que qualquer Ser no Universo, e tenho orgulho de ser uma aprendiz!
Não importa o que digam, não sou menor porque falo por mim. Pois o Maior Mestre que neste planeta pisou afirmou: EU E O PAI SOMOS UM! Então eu afirmo, aos passos D´Ele, eu também Sou! Seja bem vindo ao blogue em CONSTRUÇÃO, encontre o caminho de sua busca.

Obrigada

Ana Moreira Marins/Linyth